sexta-feira, 3 de junho de 2011

SER VOLUNTÁRIO MUITO BOM

Estou sendo voluntária na escola MARREY JUNIOR de Presidente Prudente.
Sabe é muito bom poder fazer alguma coisa pra ajudar ágüem, mas neste caso esta sendo de trocas.
Como eu tenho dois filhos na mesma idade destas crianças é muito mais fácil pra mim entender as atitudes e brincadeiras que as vezes para muitos é de agreção com colegas mas na verdade não passa de brincadeiras sem noção, então é na onde que eu entro com orientação como se estive se falando com os meus filhos, “olha não faça isso porque podem se machucar esse tipo de brincadeira vai acabar em brigas”, e assim também aprendo a lidar melhor com os meus filhos.Eu adoro aquelas crianças faço o que eu posso e eles me retribui com abraços, beijos sorrisos e palavras carinhosas.
Olha meus amores estou aqui para ajudar no que for possível.
BEIJOS A TODOS.
DA
TIA ELAINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário