domingo, 22 de maio de 2011

Agradecimento a uma diretora

O meu muito obrigada a diretora Alda da escola Marrey Júnior por ter me convidado a participar como voluntária na escola, na onde pude acompanhar as dificuldades da escola que são muitas.
Este trabalho me proporciona esta ajudando estas crianças com um pouco de amor e carinho mas não estou só dando mas também recebendo muito carinho dessas crianças, na ultima semana fiquei muito feliz quando uma criança me procuro e me falou ( tia o que estou fazendo com minha vida não quero ser catador de latinha), fiquei adimirada por que até então ele não dava atenção a niguem não tava nem ai.
Então naquele momento me senti importante, por conquista a confiança daquela criança, na quele momento sentamos e tivemos uma converça muito profunda.
Tenho dois filhos na idade destas crianças então eu tenho um entendimento muito bom com eles, converço muito com eles como se tivesse conversando com os meus filhos e eles me respode com muito respeito.
Na verdade eu peguei um amor muito grande por essas crianças.
Então aqui eu digo não vou secar as minhas feridas porque nós so esbolsamos alguma reação quando tocam em nossas feridas e quando ta doendo procuramos a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário